Dúvidas frequentes
1 - Posso adicionar, remover ou alterar itens em um pedido fechado?
Não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.
2 - O boleto será enviado por email?
Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail. com o código do boleto. Bem como o link para acessar o mesmo!
Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário.
Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.
3 - Pagando com cartão vai vir alguma identificação da loja na fatura ou extrato?
Não, na sua fatura o que aparece é FCV Comércial que é o nome da nossa empresa!
4 - Vocês têm loja física?
Sim, temos uma loja super discreta para você vir sem medo.
Nosso endereço é Rua Rui Barbosa, 173 9 Nossa loja não tem faxada).
Na cidade de Marília-SP oferecemos o serviço entregas e a possibilidade de retirada em nosso endereço além de toda a consultoria para você aproveitar ainda mais o seu produtos.