A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 48 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.
O cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento, via chat, Whatsapp ou via e-mail, informando a situação. Para maior agilidade no atendimento informar o número de identificação do pedido.
TROCA POR DESISTÊNCIA
- O prazo máximo para reclamação é de 07 dias úteis a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um CUPOM no valor do produto para ser utilizado em um novo pedido. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou funcionamento, o prazo para reclamação é de 90 dias a contar da data do recebimento.
Para que a troca do produto seja efetuada as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, adulteração, etc.);
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais;
- O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
- Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas;
- Em caso de cosméticos, os produtos devem estar dentro do prazo de 90 dias para o seu vencimento.
Após o contato realizado pelo cliente, nossa equipe tem 48h para análise e condução do caso. Os procedimentos a serem tomados para realização da troca ou ressarcimento do valor serão informados pelos canais de atendimento utilizados pelo cliente.